quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Curso Design de Moda

Este ano eu iniciei e conclui o curso de Design de Moda no Centro Europeu aqui em Joinville. Eu entrei na turma do segundo semestre em Agosto, a intenção era me encontrar em alguma area da moda, já que são tantas, saber um pouco mais, etc. Pois bem, durante o curso passamos temos aulas de modelagem, costura, desenho, marketing, personal stylist, e construimos aos poucos nosso projeto com a ajuda de um professor, onde nós escolhemos o nosso público alvo, pesquisamos as tendencias (no nosso caso foi Outono/inverno 2011) escolhemos tema, etc, tudo para no fim do curso apresentar para a banca.

Nós criamos 12 looks, e dois deles foram confeccionados por uma costureira. Desses dois looks foi feita uma produção fotográfica com o fotógrafo Arthur Andrade, foi apresentado para a banca, e no fim um desfile na Moom como encerramento do curso.

Meu tema foi Maria Antonieta: Foi minha inspiração, pois eu adoro o período que na moda e arte se chamou Rococó, os tons pastéis, claros, suaves e leves, o exagero divertido da nossa Rainha da moda e os maravilhosos corselets.


A modelo Flávia Hinterholz com os dois looks!

Desfile e as alunas! Pena não ter consegui outras fotos. O que posso dizer é que, foi uma grande oportunidade, afinal, aonde mais podemos criar e desfilar nossos looks tão facilmente assim? acho que foi uma oportunidade única. Agora pretendo continuar estudando moda, me especializar e trabalhar na area também.

-----------------

Para conferir a reportagem de todas alunas www.an.com.br/gfashion

----------------

Quer saber mais sobre o curso? Clique na imagem para vê-la maior!



É isso aí, beijinhos!

2 comentários:

  1. Parabéns baby.

    Como foi de natal?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É um curso que eu faria, só falta tempo! =/
    Bjocas flor!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir