sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meus novos 2 preferidos

Descobri duas maravilhas em momento de desespero, minha pele é muito oleosa, nunca vi nenhuma que fosse mais que a minha, isso me incomoda horrores. Primeiro porque dá uma impressão de sujeira e também porque não posso passar maquiagem, ela fica brilhosa, horrivel.

Vichy Normaderm
A base, como ela foi especialmente feita para peles oleosas vale super a pena, pois já está contribuindo para manter a pele sem oleosidade e brilho por mais tempo, mas não faz muito milagres como um dia super quente e abafado. Até agora foi a melhor que já usei, notei que meus poros diminuiram mesmo depois de retirando ela.

Pó fixador Vichy Dermablend
Esse produto é realmente muito bom, também não faz milagres numa pele como a minha. Mas ele mantém a minha pele sem brilho por muito mais tempo, mesmo na correria. O legal é que dá pra usar ele normalmente, sem maquiagem nenhuma, para deixar a pele mais sequinha. Vai ser meu companheirinho de verão.

----

Próximos posts: Vou públicar o evento do desfile do curso de moda do Centro Europeu (eu fui uma das alunas e estou ansiosa para ver as fotos do evento); também quero dar dicas de coisas para levar na nécessaire das férias. aguardem! até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário